CARRINHO
0 item

Troca e Devolução

A Centro Oeste Refrigeração buscando a satisfação de seus clientes, coloca-se a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir antes, durante e após o processo de compras através do nosso SAC (67) 3323-9595 | E-mail contato@centrooesterefrigeracao.com.br
 
1) Produtos Recebidos com Avarias
No ato da entrega é indispensável que o cliente, analise e verifique o produto, qualquer indício de defeitos, avarias, ausência de peças, amassados, riscos, etc.
É imprescindível recusar o recebimento no ato da entrega e informar o motivo na Nota Fiscal e entrar em contato com nossa empresa através do SAC.
Em casos em que a recusa não ocorra no recebimento da mercadoria pelo cliente, fica a critério da Centro Oeste Refrigeração autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto no prazo de até 7 (sete) dias a contar a partir do recebimento do produto. Nesses casos o frete será de responsabilidade do cliente.
 
2) Recebimento de Produtos Errados
Solicitamos que o cliente, no ato de entrega verifique se a mercadoria está de acordo com o pedido efetuado em nossa loja virtual como ciclo de operação (frio ou quente e frio), voltagem, capacidade de refrigeração, fabricante, marca, modelo, cor, etc.
Importante: os produtos deverão estar nas embalagens originais, sem uso, com todos os acessórios, não poderá ter sido instalado.
Caso o cliente não identifique no ato de recebimento, poderá entrar em contato em até 7 (sete) dias e solicitar a troca através de nosso SAC, após essa data não nos responsabilizamos.
Nos casos de produtos que estiverem sido instalados não nos responsabilizaremos.
 
3) Desistência
Nos casos em que o cliente optar por desistir da compra antes do recebimento da mercadoria deverá entrar em contato com nosso SAC, ou no momento da entrega recusar a mercadoria por desistência, nesses casos o frete não será cobrado. Após recebimento da mercadoria, deverá solicitar dentro do prazo de 7 (sete) dias através do nosso SAC. Sendo o frete fica por responsabilidade do cliente.
O produto deverá estar na caixa, lacrado, com todos acessórios e não ter sido em hipótese alguma instalado. Se quando recebido em nosso estoque, a mercadoria não estiver nessas condições, devolução será negada, a mercadoria retornará ao cliente e o reembolso não será autorizado.
Após iniciado o processo de desistência de compra, a transportadora realizará a coleta no endereço em que foi entregue, o prazo para coleta poderá variar para cada região, o cliente será informado sobre o prazo por telefone ou e-mail.
Para pagamentos com cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno de pagamento junto a administradora de cartão; é de responsabilidade da administradora o reembolso. No caso de pagamentos efetuados através de boletos bancários, efetuaremos o reembolso em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis.
 
4) Defeito ou Vício
Todo aparelho ar condicionado possui garantia de 90 (noventa) dias prevista em lei através do Código de Defesa do Consumidor.
A garantia é contra defeito de fabricação, fornecida e de responsabilidade do fabricante do produto. Dentro desse prazo se o produto apresentar qualquer tipo de defeito o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para localizar a assistência técnica credenciada mais próxima a sua localidade. O contato para atendimento pode ser localizado no site do fabricante ou no manual do produto. Não nos responsabilizamos pela instalação dos equipamentos. Instale com Empresas Credenciadas e tenha a sua garantia assegurada pelo Fabricante. Consulte o Manual do Produto para maiores informações.
 
SAC (67) 3323-9595 | E-mail contato@centrooesterefrigeracao.com.br

Melhores Marcas
Todos os Direitos Reservados © 2015
Centro Oeste Refrigeração Ltda / CNPJ: 12.869.532/0001-49
Os preços, as promoções, o frete de entrega e as condições de pagamento informados no site www.centrooesterefrigeracao.com.br, são válidos apenas para compras via Internet vinculado a disponibilidade de estoque.